Santa Casa de misericórdia de Taquarituba, hora de agradecer!

Deputado Samuel Moreira, nossa eterna gratidão!

Não há maior privilégio do que sentir que Deus está nos concedendo um grande número de bençãos!!! Estamos transmitindo hoje, o nosso contentamento por um sonho que se tornou realidade!
“ARCO CIRÚRGICO”, pleiteado através da Emenda Parlamentar do Deputado SAMUEL MOREIRA , finalmente o recurso já se encontra na conta corrente da Entidade.

Como Taquarituba é referência em Ortopedia, hoje atendendo 7 municípios, esse Equipamento é de suma importância para a realização das cirurgias , que trará melhorias e resolutividades nos atendimentos dos pacientes que hoje são transferidos para outros centros.

Compartilhamos a alegria dessa maravilhosa conquista , pois nada disso seria possível se não tivéssemos ao nosso lado e Deus nos permitir trabalhar com pessoas batalhadoras , perseverantes e comprometidas com a população de Taquarituba e da Região.

Nossos agradecimentos especiais:

Ao Deputado Samuel Moreira, e seus Assessores Lucas, Murillo e Brunna que auxiliaram em todos os momentos , e nos receberam com maior presteza.

Ao Prefeito José Clóvis de Almeida – Bola, que intermediou de forma eficiente o nosso pleito, nos apoiou em todas viagens a São Paulo e batalhou muito para essa conquista;

Ao Dr. Miderson, nosso Diretor Clínico , foi fundamental sua participação com seu conhecimento junto ao Deputado Samuel Moreira e seus Assessores;

À Natali Fonseca, Coordenadora da Saúde do Município, determinada e eficiente, intermediou junto a D.R.S. Bauru e não mediu esforços para essa aquisição, pensando no bem estar dos pacientes atendidos nesta Entidade.

Aos funcionários desta Entidade e da D.R.S. Bauru.

Diretoria da Santa Casa de Taquarituba