Ouvidoria

A Voz do Povo na Santa Casa

Voz do Povo na Santa Casa será um canal de comunicação dos pacientes, familiares, funcionários e comunidade em geral com a Instituição.
Criado para que qualquer pessoa possa manifestar suas opiniões sobre o atendimento, as instalações e os serviços oferecidos pelo Hospital.

Pode ser utilizado para:

  • Elogiar os aspectos positivos;
  • Sugerir alternativas que possam melhorar o funcionamento do hospital;
  • Consultar quando houver qualquer dúvida sobre o que fazer como fazer, a quem procurar e como proceder em qualquer situação dentro da Santa Casa;
  • Reclamar de qualquer aspecto que seja considerado pelo usuário como insatisfatório.

As manifestações dos pacientes podem chegar a Voz do Povo na Santa Casa pessoalmente ou por telefone. Nosso papel é monitorar e avaliar o grau de contentamento do paciente, visando à melhoria de qualidade no atendimento.

Demais atividades que serão desenvolvidas pela Voz do Povo na Santa Casa:

  • Visita aos pacientes internados;
  • Abordagem de pacientes que aguardam atendimento emergencial;
  • Atendimento pessoal e telefônico;
  • Encaminhamento das reclamações, elogios e sugestões aos gestores;
  • Encaminhamento das respostas.

Voz do Povo na Santa Casa orienta encaminha, acompanham a demanda e respondem ao cidadão sobre as providências adotadas.

O processo de escuta do cidadão dá-se individualmente, podendo ser presencial ou por meio telefônico através do número (14) 99894-0700, funcionando das 07:00 às 22:00 horas, de segunda à sábado. Nossa intenção é oferecer um atendimento humanizado para a população e meios de comunicação para que possamos a cada dia melhorar nosso atendimento.

 

Entre em contato Ouvidoria!

(14) 9989-0700

(14) 3762-1700

ouvidoria@santacasataquarituba.com.br

Localização
Rua: Mal. Floriano Peixoto, 95 - Centro
Taquarituba/SP - CEP: 18740-000

Veja nossa localização no mapa

Atendimento da Clínica

24 horas